A EMPRESA


A Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem.


Sobre qualidade

Em um ano típico a Mary Kay gasta milhões de dólares e conduz mais de 300.000 testes para assegurar que cada um de seus produtos preencha os mais altos padrões de qualidade, segurança e performance.


Sobre ciência

Os cientistas da Mary Kay consultam regularmente dermatologistas independentes e outros experts da área médica de todo o mundo.


Sobre a fabricação

A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos paises ao redor do mundo.



Sobre testes

A Mary Kay não apoia testes em animais. 
A empresa está empenhada na eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos. Não realizamos testes de produtos ou ingredientes em animais e nem solicitamos a outros para realizá-los em nosso nome, exceto quando é exigido por lei. Por mais de duas décadas, temos sido um líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança de nossos produtos. Esse compromisso continua hoje, em parceria com as agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens.