A CONSULTORA


Olá meninas,
Como confiança é a base do negócio, vim aqui me apresentar para quem não me conhece.
Me chamo Gabrielle Marquart, moro no Rio de Janeiro e trabalho como pro-blogger e maquiadora. Sou uma consultora Mary Kay desde o dia 01 de Junho de 2012.
Para se sentirem mais seguras, se quiserem saber um pouco mais de mim e do meu trabalho, deixo aqui os meus links:


MEUS BLOGS/ SITES/ REDE SOCIAL: 
(clique na palavra desejada)

FLASHPOP21  (meu blog pessoal sobre moda e beleza. Lá vocês encontram fotos e vídeos tutoriais de makeup, dicas, resenhas de produtos e muito mais - inclusive mostro muito os produtos da Mary Kay)

BIJUX MANIAX (blog criado e atualizado por mim para a empresa Empório Bijux)

DENTAL ESTILO (blog criado e atualizado por mim para a loja Dental Estilo)

LOJA VIRTUAL DENTAL ESTILO  (loja virtual criada por mim para a loja Dental Estilo)

ILUSTRAÇÕES GABRIELLE MARQUART  (meu blog, espaço reservado para minhas ilustrações)

Meu Facebook: Gabrielle Marquart


SOBRE MIM

Sou muito profissional e prezo o nome da empresa.
Entrei para a Mary Kay por acaso e não pretendo mais sair. Uma amiga do curso de maquiagem vendia, conheci os produtos da marca e me apaixonei!  Como eu precisava de muitos produtos e comecei a querer tudo o que eu via na minha frente resolvi virar uma consultora Mary Kay. Sou do tipo de pessoa que só consegue vender aquilo que eu realmente acredita, não adoto marketing e propagandas enganosas, então sintam-se seguras com minhas sugestões e dicas de produtos.
Meninas, é um prazer trabalhar para a Mary Kay, quem tiver interesse em ser uma consultora eu recomendo. É uma empresa séria e de muita qualidade, além de tudo muito reconhecida não só no mercado nacional, como internacional. Ter um produto Mary Kay é a oportunidade de ter um produto importado de qualidade e de preço acessível.
Para ser uma consultora MK basta entrar em contato comigo ou com outra consultora e pedir para que te cadastre na empresa.  É super simples e fácil.

Caso ainda queira saber mais algo sobre o meu trabalho entre em contato: gabiconsultoramk@gmail.com